sábado, 16 de fevereiro de 2013

“Lá se planta falsa mudança”, diz Oliveira

oliveira
Um dos discursos esperados, em Serra do Mel no dia de ontem, 15, era, sem dúvidas do “irmão Oliveira”, [DEM] suplente de vereador, que assumirá a cadeira da vereadora Erivaneide, candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo prefeito em exercício Fábio Bezerra.
Oliveira que na campanha passada foi candidato a vereador apoiando a candidatura de Manoel Cândido [PT].
Ele iniciou o discurso dizendo que estava feliz por chegar para uma nova empreitada. “De volta ao grupo e para o bem da Serra do Mel. E a mudança é feita pelas pessoas, porque mudei de palanque, mas não mudei de discurso, até porque quero o melhor para o povo de Serra do Mel”, enfatizou.
Para Oliveira, o povo quer sinceridade e não teatro como estão querendo instalar na Serra do Mel. “Lá tem muita conversa, muita demagogia. É como se o povo fosse obrigado a votar numa falsa mudança”, atirou.
Oliveira disse ainda que o clima na cidade é de já ganhou. “Só que as coisas não funcionam dessa forma. Quero dizer que enquanto uns saem e outros chegam, quem está chegando também pode trazer alguns votos. E vem muita gente da vila São Paulo e quem sabe de outras vilas também”.
Irmão Oliveira foi enfático ao dizer que vem nos próximos dias uma nova campanha, com outra realidade, onde as pessoas são consciente do que plantaram na cidade e que não vão mais cair em conversa mole. “Fabinho e Erivaneide, chego para dizer que estou pronto para lutar com vocês, para buscarmos a vitória, de forma limpa, consciente e sem precisar terrorismo nas pessoas”.
          Fonte: Aclecivam Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário