sábado, 14 de abril de 2012

Secretária de Educação de Serra do Mel receberá Prêmio Palma de Ouro por destaque em gestão

A secretária municipal da Educação de Serra do Mel, Milane de Oliveira Azevedo, está entre os cem melhores Gestores Municipais da Educação em todo o país, como destaque nacional. Em reconhecimento ao feito, ela receberá o Prêmio Palma de Ouro, que será entregue no mês de maio, na cidade de Florianópolis (SC).
Ao ser informada do prêmio, Milane Azevedo, que é a primeira-dama do município, disse ser um orgulho para todos que fazem a administração municipal ver o trabalho realizado em prol de uma educação com qualidade ser reconhecido pela valorização dos profissionais.
"Não podemos esquecer que o mérito é do nosso prefeito, que tem nos dados as condições necessárias para o pleno desenvolvimento das nossas ações, elevando a educação em Serra do Mel em nível nacional", destaca.
Agora, a secretária se prepara para ir receber o Prêmio Palma de Ouro, que será entregue durante o Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação, promovido pelo Educa Brasil 2012, de 3 a 6 de maio. A solenidade será no Costão do Santinho Resort, Goll e Spa, na cidade de Florianópolis. 
Comenda reconhece 100 melhores gestões do país
O Prêmio Palma de Ouro é um reconhecimento aos 100 melhores secretários municipais de Educação que se destacaram pela dedicação e austeridade diante de um trabalho social que tem influência direta na qualidade de vida das famílias.
O ato de entrega reunirá os mais importantes nomes de educadores, que por meio de seus projetos e suas ações almejaram a elevação da qualidade do ensino brasileiro
O atual período não poderia ser melhor para a secretária de Educação de Serra do Mel, Milane Azevedo. Além de a sua pasta ter as ações premiadas como Destaque Nacional, na semana passada ela foi confirmada como a nova presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação no Rio Grande do Norte (Undime/RN).
A posse de Milane Azevedo está marcada para o dia 6 de abril. Ela assume o lugar do atual presidente, Honório Lisboa, que é secretário de Educação do município de Goianinha e está deixando o cargo para ser candidato a vereador nas eleições municipais deste ano.
O mesmo ocorre com o vice-presidente, José Roberto, que também está se desincompatibilizando do cargo para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Ielmo Marinho.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Um comentário:

  1. quando um municipio é colocado entre uns dos melhores do pais em educação, é preciso ter tido um bom desenpenho na formanção alunos para os cursos superiores,e´preciso ter feferencia para ter meritos...se for o caso, parabéns!..gostaria de ver a cidade onde praticamente nasci,ter formado medicos,advogados,promotores e e.t.c

    ResponderExcluir